terça-feira, 28 de junho de 2016

Minha Experiência de compra na Loja de Produtos Naturais Natue

Olá, Tudo bem Pessoal?

Hoje venho aqui para falar de uma loja que está fazendo muitos clientes satisfeitos e eu sou um deles e gostaria de compartilhar a minha experiencia com vocês.

Quero falar de uma Loja de Produtos Naturais muito boa e já posso dizer a vocês que vale muito apena comprar no site Natue.

Resolvi fazer a compra de alguns suplementos e alguns cookies (Saudáveis) então procurei na internet, e encontrei o site Natue. Verifiquei os preços e a procedência do site, estava tudo Ok, os preços eram bons e as recomendações era boas também.

ENTÃO EU FIZ A COMPRA!

Comprei via boleto bancário, no qual num prazo de menos de 24 horas, já foi verificado que eu já havia pago. (Se você optar por boleto bancário, a compra é a vista, e pode demorar até 03 dias para aparecer como pago.)

No site você vai ter acesso a vários produtos, e a várias formas de pagamento.  Então, depois que estava tudo ok com o pagamento, esperei o prazo de 08 dias( Você pode pagar pelo frete, ai a entrega vai ser bem mais rápida.) e foi entregue certinho, e respeito o prazo. E o melhor de tudo, não precisei pagar o frete, ele saiu totalmente gratuito. Isso foi um grande diferencial.

FRETE ACIMA DE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 150 REAIS 


Bem, vale muito apena comprar PORQUE O SITE É NATUE É CONFIÁVEL !

Se você busca por produtos de qualidade, é um EXCELENTE atendimento, procure o site Natue vivendo em equilíbrio.

Os produtos vem muito bem embalado, e os preços são ótimos.

Abaixo você vai encontrar o link oficial do site.

Acesse : www.natue.com.br


Muita saúde para você e para sua Família. E obrigado por acessar ao meu blog. E não se esqueça, seu comentário é de grande importância para o blog.

O meu Muito Obrigado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário